Chaka Khan e Bradford Marsalis no Pq. Villa-Lobos


Essa não dá pra perder....

São Paulo recebe no domingo dia 23 de novembro a terceira edição do Telefônica Open Jazz. O evento reúne nesta edição a poderosa voz de Chaka Khan, ao jazz contemporâneo de Bradford Marsalis, numa apresentação aberta ao público no Parque Villa-Lobos, zona oeste da capital.

É a terceira visita ao País da legendária Chaka Khan, que já cantou ao lado de David Bowie, Quincy Jones e Stevie Wonder. Khan é considerada uma das principais cantoras do Soul de todos os tempos, e influenciou diferentes gerações, ao longo dos seus 35 anos de carreira.
Já o jazzista, vencedor de três prêmios Grammy, esteve aqui apenas uma vez, em 2004. Agora em novembro o renomado saxofonista volta a subir num palco brasileiro, para essa parceria inédita.

A primeira edição deste evento apresentou a musa do jazz Dianna Kral acompanhada do baterista Jeff Hamilton e do baixista John Clayton em dezembro de 2007. Já na segunda e última edição realizada, o Telefônica Open Jazz recebeu Macy Gray numa apresentação em conjunto com o pianista Herbie Hancock, também no Parque Villa-Lobos.


Serviço:
Programação Telefônica Open Jazz
Show com Chaka Kan e Branford Marsalis
Data: 23/11/2008
Local: Parque Villa Lobos
Endereço: Avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 1655 – Pinheiros - SP
Horário: 15h
Entrada Franca

0 comentários: